maranata – Chega de falácia e de engano. Estão comprando membros e pastores para não sairem da seita. Pastores de Cariacica-ES foram comprados…

Publicado: 1 de junho de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

Este naim, no minimo é um aliado da eleite. Deve gostar de gatunos, ladrões de dizimo inclusive o dele. Deve gostar de falsos profetas e de heresias. Esta enfiado nesta seita todos os dias… Não deve ter familia! É mais maranático…

Maanains cheios? Onde? Aqui no RS tem dois. A média é de 35 pessoas por seminario; mas nos cultos tem dias que tem 10,12 membros… Igrejas na Grande Vitória estão esvaziando… uma irmã postou que tinha 15 contando com o pastor e instrumentistas. E a igreja do responsável pelo seguro, que é da comissão e protegido do Comendador, está esvaziando… Um irmão do interior de São Paulo disse, como forma de indignação, que dois diáconos e metade daquela “unidade local” da seita tinham saído; correram para la pra outra metade não sair… pagaram pra outra metade não sair: uma semana de estadia em Vitoria com tudo pago… e seminario… Chega de falácia e de engano. Estão comprando membros e pastores para não sairem da seita. Pastores de Cariacica-ES foram comprados… se eu não estiver falando a verdade que use este Blog para me desmentir.

Sei disso, porque foi contato aqui no Blog (e no Orkut) por um pastor de Cariacica que não aceitou propina para não sair…. Uma irmã de Braspilia-DF falou que as ruas estão cheias de retirantes… e tem gente que só esta esperando a manifestação do Ministério Público para sair! Naim saia também… não seja cumplice ou você aprova tudo? Aprova as heresias, os roubos, contrabando? Gosta do Comendador e suas pragas? Um abraço fraternal!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-11650

comentários
  1. […] maranata – Chega de falácia e de engano. Estão comprando membros e pastores para não sairem da … […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s