maranata – pessoas espirituais estão sentindo o vazio que é ser somente um religioso cercado pela mentira de homens que perderam o discernimento e o temor a Deus

Publicado: 29 de maio de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , ,

Irmãos, passamos por uma primeira fase de libertação e cura da seita em que sofríamos (não vivíamos). Agora é chegada a hora de ajudar os novos retirantes, que serão muitos, mas muitos mesmo. O Espírito Santo ausentou-se e as pessoas espituais estão sentindo o vazio que é ser somente um religioso cercado pela mentira de homens que perderam o discernimento e o temor a Deus. Quando encontrar um “sofredor” da seita, ainda arrogante, trate-o bem e colocará “brasas” sobre a sua cabeça e mais cedo ou mais tarde, se for temente a Deus, também sairá das organizações.
Tenho um conhecido que sempre é perguntado onde fica a Igreja Louvai. A insatisfação é crescente. Converti-me na igreja de Jardim da Penha I e sei que os irmãos estão há anos lá. Se pessoas conservadoras estão saindo, imaginem as mais novas que não têm tanto vínculo e são menos formatadas. Precisamos ajudá-las e mostrar a verdadeira face cristã que nunca aprendemos na “obra”.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11465

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s