maranata – Tem a vez, o ministério público brasileiro. O universo inteiro aguarda com expectativa.

Publicado: 27 de maio de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

Qualquer país, por maior que seja, nunca poderá se tornar um país de vanguarda social e financeira, enquanto não arrancar do seu seio esse “estigma” religioso que é um “evangelho” corrompido pelo sistema político e materialista. Assim como um cancêr não para de destruir um corpo físico, enquanto não for determinado e arrancado o cento tumural da doença, assim a sociedade brasileira nunca deixará de ser uma sociedade carnavalesca, enquanto aquilo que pode libertar as vidas brasileiras de uma vida de “alegres” fantasias”, estiver refém de sombrios carteis materialistas, a saber, o Evangelho do Reino de Jesus Cristo, o Deus da pureza, da sincedidade, da solidariedade, da verdade, da humildade e igualdade de tratamentos para todos.
Enquanto imperar a mentalidade da divisão pelo material, ao invês da separação de valores justos e injustos, de acordo com o que realmente é puro aos olhos da consciência que nos foi dada a todos sem excepção por um Deus justo e imparcial, ninguêm poderá realmente falar que está se submetendo ao Evangelho do Reino da Paz e Justiça de Cristo Jesus. Ainda que uma instituição nestas condições consiga espalhar templos ditos evangélicos por cada esquina do território nacional, a única coisa que consegue disseminar é apenas o cancêr da injustiça e falsidade.
Faço votos que em breve, as autoridades brasileiras continuem subindo mais degraus rumo à criação de uma sociedade mais digna e saudável, ao condenar e expor publicamente todos os culpados de mais este triste episódio de corrupção espiritual que se abateu sobre o sofrido povo brasileiro, através dos esquemas malignos de outra instituição religiosa traída em seus valores supostamente dignos chamada ICM PES, por sua própria cúpula e líderes, engodados pelos seus espíritos de mentira, “santificados” com os dízimos extraídos de tantas mentes lobotomizadas por bísturis invisíveis mas bem reais e eficazes.
A rapidez da resoluçao de todos os problemas sociais de um país, passa somente pela determinação com que se procura curar as pessoas desse país, de todas as mazelas que as afligem. Tem a vez, o ministério público brasileiro. O universo inteiro aguarda com expectativa.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

Anúncios
comentários
  1. […] maranata – Tem a vez, o ministério público brasileiro. O universo inteiro aguarda com expectati… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s