maranata – Hoje nós vemos tantas pessoas doentes em suas mentes. foram atacadas para serem escravos, prisioneiros desta seita á custa da teoria do medo, maldições, pragas e mentiras!

Publicado: 26 de maio de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , ,

“Haverá de ser o maior escândalo de uma denominação”.

Não se trata simplesmente de um roubo de dizimos, contrabando, formação de quadrilha etc. Mas de uma seita desde a fundação foi formada por mentiras e heresias!

Hoje nós vemos tantas pessoas doentes em suas mentes. foram atacadas para serem escravos, prisioneiros desta seita á custa da teoria do medo, maldições, pragas e mentiras! O pior que muitos maranáticos incentivados pelo Comendador, pela cupula e seus meia-solas, destilam o seu ódio contra os retirantes que muitos saem com seus lares com as mentes estraçalhadas e são chamados de caídos…

Mas caídos do quê? Estão livres para se curarem das feridas causadas por esta seita maligna, e livres para servirem ao nosso DEUS! Não mais o deus obra, o deus maranático cheio de ódio e pseudo carismático!

O MP trará toda verdade, quem quiser ficar no ninho sujo… que fique! Será cúmplice de toda essa sujeira herética e roubalheira e continuará refém do sistema desagregador de FAMÍLIAS!

um forte abraço fraternal a todos irmãos em Cristo
.
.
Pois é…
Parte de reportagem de A GAZETA-ES foi publicada neste SITE:

“As investigações dos promotores mostram, porém, uma realidade diferente. A análise de documentos e até os depoimentos de fiéis e empresários que eram fornecedores da igreja revelaram que Gedelti Gueiros é tido como um líder absoluto, uma espécie de mito que detém o controle da Maranata. Ele está na cúpula da igreja desde a sua fundação e há cinco anos é seu
presidente.

A gestão da Maranata estava nas mãos dele e de seus assessores diretos – vice-presidente, diretores, secretários, assessores e membros do conselho presbiterial. Juntos nomeavam e delegavam poderes e cargos estratégicos, aprovavam e avalizavam contas e condutas. Isso, segundo as investigações, indica que Gedelti sabia de tudo o que acontecia na igreja, não só no âmbito religioso, mas também administrativo.

Essa competência está prevista no estatuto da igreja que vigorava até o final do ano, quando foram feitas as denúncias de fraude. Ao presidente, segundo o documento, cabe: “Convocar e presidir reuniões, representar a igreja e indicar assessoria administrativa, econômica, jurídica e outras”.

Concentração

Outra conclusão dos promotores é de que a administração de toda a estrutura da igreja está centralizada no Presbitério, localizado em Vila Velha. De lá parte todo o comando administrativo e espiritual seguido com rigor pelos pastores nos mais de cinco mil templos no Brasil e exterior.

É também no Presbitério que está o caixa único da igreja, que recebe os recursos oriundos do dízimo de todos os templos. A Maranata não informa quanto arrecada por mês, mas sabe-se que é a segunda em número de evangélicos no Estado e uma das que mais cresce no país. Foi dessa conta que os recursos foram desviados.” (A GAZETA)

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/#comment-11262

comentários
  1. […] maranata – Hoje nós vemos tantas pessoas doentes em suas mentes. foram atacadas para serem escrav… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s