“chegara o momento de sair daquele hospício”

O dia inteiro fiquei pensativo com que a irmã Claudia Santiago falou, dizendo que num certo momento, só porque indagava era colocada no banco. Que seita terrível! Então ela fala que que chegara o momento de sair daquele hospicío. Sabia que ela tem razão? Ja não é a primeira pessoa que fala desse hospicío que deixa as pessoas alienadas e doentes!
O Comendador com suas mentiras, desde que começou esta seita de um racha, sendo que ele foi o que estava na frente quando o irmão dele, o Gedaias, perdeu a eleição para presidente da Igreja Presbiteriana de Vila Velha,
O Comendador foi o pivô da discórdia dentro da Igreja Presbiteriana! Porque esta familia sempre quiz estar no poder!Cada seminario… e na outra semana ja vai sair uma debandada de retirantes. Tem gente que não aguenta mais ouvir O Comendador dizer tanta bobagem, claro, sem base Bíblica. Ele fa: fala é anjo caído, quem sai é covarde, esta é a unica obra!
Haja paciência! Ele não fala de Jesus, não fala das misericórdias do Senhor, não fala que para ser salvo é mediante a fé em cristo; só obra…obra…obra! Quanta tolice!
Pensei que ia ficar em Maimi, era um favor para o povo se ele ficasse por lá!
A casa esta caíndo e ele colocando besteira na mente das pessoas!É um hospicío mesmo , para quem acredita neste Comendador, Ele esta doente, desesperado!
Não sejam cúmplices, saiam enquanto é tempo!
A casa ta desmoronando!
Previnam-se contra á raiva que o Comendador destila em cada palavra contra os retirantes que não aceitaram mais serem guiados por esse homem que nem sabe mais o que fala!
Um abraço fraternal a todos!
.
.
Amados, a postagem de Cláudia Santiago está em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/comment-page-1/#comment-10748

Este relato nos mostra as diversas formas de enganação que podem ocorrer nos chamados “cultos proféticos” onde o “outro evangelho” é ministrado. O Diabo bate palmas.

Foram avisados. Na enganação de ilusões, meias verdades, profetadas e revelagens os meia-solas foram gerados e remendados para manterem as cortinas de fumaça nas “unidades locais”.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

O Juízo vem e causará espanto na terra! Para alguns deles o castigo será definitivo, porque não se arrependerão dos frutos podres.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

Procedimentos e relatórios então em curso.

SENTENÇAS!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/#comment-10800

Anúncios
comentários
  1. hosana milleti disse:

    fiquei sabendo que no Rio de Janeiro na baixada fluminense, um pastor expulsou da reunião um ungido por não concordar com as atitudes desse pastor braço de ferro. A JUSTIÇA DE DEUS VEM

    • felipe luis disse:

      esse pr se chama sergio murillo éo cordenador de caxias que muitos irmãos tem medo dele.ele ameaça os irmãos fala que vai disciplinar não tem etica nenhuma homem arrogante e fala que isso que ele faz é pela obra, esperar o que de um pastor que ameaçou expulsar o filho de casa e agride as pessoas com acusaçoes

  2. […] maranata – “chegara o momento de sair daquele hospício” […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s