Promotor da justiça em BH protegendo a “obra” de gedelti

Publicado: 10 de maio de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

Prezados irmãos Paz e Graça !
Aqui na região de BH, Sr.Picone, está visitando igrejas para lançar acusações contra o Pr. Mario Moraes, mostrando para os bobos supostos processos contra o mesmo, mas como é de costume, ninguém pede para ver estes processos(o que seria considerado uma afronta contra um “ungido”).
O Sr. Picone é promotor de justiça em BH e lacaio do comendador. Eles estão fazendo de tudo para iludir as pobres marionetes contra o Pr. Mário e a IEL, pois a mesma tem crescido muito e alcançado muitas vidas. Eles também estão articulando contra a Igreja Nova Caminhada na região do barreiro, pois a mesma tem recebido muitos retirantes feridos do sistema. É isto que este bando faz, inventam coisas, articulam, caluniam e tudo supostamente em nome do Senhor.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

Gostaria de dizer algo, após a leitura do comentário nº 38 do Crente de Bareia.
Imão, estas atitudes do Sr.Picone são peculiares a ele, pois trata-se como voce disse de “lacaio do Comendador”.
No meu entender, o Sr. Picone nunca soube o que é ser Servo de Deus. Eu o conheço. Ele precisa se converter ainda, pois apesar de ocupar o cargo que ocupa nesta Seita,não se comporta como uma pessoa convertida, como um servo de Deus.
Trata-se de uma pessoa arrogante,prepotete, perseguidor, uma pessoa má. Gosta muito de prejudicar irmãos. Já prejudicou a vários.
Fico a pensar: como um homem que deveria dar o exemplo como é o caso dele, um promotor de justiça ser conivente com toda esta sujeira? Não digo um pastor, pois na verdade ele não se comporta como tal.Entendo que ele deveria ser o primeiro a se unir com os promotores estaduais e federais para investigar as denúncias quanto aos crimes de que são acusados os líderes da ICM.
Ele que deveria primar pela verdade, pela justiça, no entanto o que faz, a mando do Comendador é claro, usa o cargo de promotor na tentativa de ludibriar as ovelhas. Trata-se de uma estratégia do GG para enganar o povo. Este Picone não passa de um testa de ferro do GG. Coitado, tenho pena dele.
Tomara que ele se arrependa e se converta ao Senhor.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

comentários
  1. […] Promotor da justiça em BH protegendo a “obra” de gedelti […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s