maranata – cadê os filhos das “familias” dos pastores?

Publicado: 29 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , ,

Gostaria apenas de enfatizar, que a atual destruição, o tsumani não é somente a tragédia dos desvios financeiros. Onde esta a moral a conduta de quem esta a frente da ICM????
A destruição é tambem nos lares dos Pastores, que muitos deles vivem de aparência. Num dia estava no semínário e dois pastores conversavam, gerson belussi e edson pinheiro, falavam assim: infelizmente me dediquei anos e anos e não vi o crescimento dos meus filhos, será que os pastores tem tempo sificiente para os filhos???
Alias onde estão os filhos dos pastores? Poderia ficar aqui citando nomes de pastores que seus filhos não estão mais na obra, é o caso que me lembro rapidamente, gilson, cacá, sergio novo e outros….

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

comentários
  1. […] maranata – cadê os filhos das “familias” dos pastores? […]

  2. JU disse:

    MEU PAI E PASTOR E DEIXOU DE FALAR COMIGO POR ORDEM DELES ,DEPOIS Q EU SAI DE LA, A ORDEM ERA PARA Q ELE NAO TIVESSE CONTATO COMIGO PARA NAO SE CONTAMINAR,JA FAZ 7 ANOS Q MEU PAI NAO ME PROCURA,MAS EU ESTOU BEM AGOROA ME SINTO LIVRE, E ELE CONTINUA LÁ DEPRIMIDO.MAS ELE NAO ACORDA P VERDADE ,FAZER O Q .

Deixe um comentário

