Porque saí da maranata – os acusados pela maranata continuam na maranata

Publicado: 22 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , ,

Subject: Porque saí da Maranata .
Date: Tue, 13 Mar 2012 12:10:05 -0300

A Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

PORQUE SAI DA MARANATA
Amados,

Após 24 anos de congregração junto a Igreja Cristã Maranata (ICM), cumpre-me apresentar a todos do convívio são que transforma e coordena os da Igreja Fiel, os motivos pelos quais estou me desmembrando da ICM.

Nada tenho a relatar que seja adverso ao corpo da ICM. Minhas indignações, absolutamente pessoais, são contra a forma escolhida pela cúpula da ICM para tratar de assuntos de corrupção no corpo da igreja, que demonstram uma total desconsideração com todos os membros, que, parecem ser tratados como pessoas que não necessitam de informações vitais do local que frequentam para adorar a Deus.

A maioria dos membros vem sendo iludidos e enganados com informações falsas dadas por líderes que demonstram desequilíbrio e apresentam julgamentos nocivos, indesejáveis, precipitados a respeito dos que estão saindo da ICM por entenderem que as ações da Administração Central não se coadunam com o espírito de transparência exigido pelo Espírito Santo de Deus.

Não vou me alongar em trazer discussões sobre o assunto, mas aos que quiserem entender o que se passa, basta acessar na internet o site http://www.gazetaonline.com.br e buscar pela palavra maranata, e terão uma idéia do que se passa. Ocorre que a Administração prefere não se humilhar e aceitar que os ocorridos neste não tão pequeno espaço de tempo aconteceram por falhas dela mesma, e mantem uma postura ditatorial de únicos donos da verdade. Não aprenderam com Pedro o que é humilhar-se e arrepender-se. A omissão ou a negativa de conhecimento é pior do que mentir.

Cumpre-me relatar que o Pr Mário foi um dos que apresentou ao Presbitério as falcatruas que ali ocorriam, e não o principal ladrão, como a maioria tem sido informada pelas reuniões e palavras direcionadas a trazer desgraça sobre o mesmo. Inclusive, todos os que tem funções de obreiro, diácono, ungido ou pastor que se afastaram da ICM por causa dos acontecimentos, tem sido vítimas de juízo infame e constrangedor, só que nada tem a ver com os roubos na ICM. Informes tem dado conta que os acusados continuam na igreja, somente licenciados de suas funções, e acobertados.

Assim sendo, eu e minha esposa estamos saindo do seio da ICM, mas certos de que estaremos , em outra agência de Deus, cumprindo a vontade Dele, realizando a Sua Obra conforme Sua determinação e estaremos orando pelos irmãos que ficam para que Deus os fortaleçam e possam ver que o juízo de Deus se fará sobre aqueles que impedem o conhecimento e o verdadeiro aperfeiçoamento do servo nessa última hora.

Que o Senhor esteja conosco agora e sempre

roberto cesar menezes

Em tempo: solicito a todos os irmãos da ICM que enviem este e-mail aos de sua lista para que haja alcance necessário da presente notificação. Grato

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/

comentários
  1. […] Porque saí da maranata – os acusados pela maranata continuam na maranata […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s