Experiência com revelações de pastor da maranata usado por satanas

Publicado: 18 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , ,

Meus irmãos vou deixar minha experiencia desta ICM:

Passei em um concurso publico no Pará. Tinha dúvidas quanto a ir pra lá, pois apesar de ser serviço publico, a remuneração não era grande coisa e porque tenho uma esposa e 2 crianças(6 e 2 anos).

Resolvi no Maanaim pedir oração a 2 pastores querendo na verdade escutar uma “revelação” de Deus, pois quando vc vai a Maranata ela te vicia em “visões” e “revelações”. Pois bem um pastor ao acabar a oração falou que o “Senhor” tinha dado uma revelação para ele: Que Deus estava abrindo uma grande porta e me entregando uma bussola(direção) e uma espada(biblia).

Diante disso confirmaram que eu poderia ir para o Pará. Fui com a família. Resultado: depois de 2 meses minha esposa voltou com meus filhos pois a tribulação estava muito intensa(adoeceram ela e minha filha); tinha R$14.000,00 na poupança, hj acabou devido a mudança e viagens. Para retornar a minha cidade de origem tive que vender meus móveis pois o dinheiro não dava para retornar com os móveis…. Resumindo Satanás usou aquele pastor para dar a “revelação” e por muito pouco quase acabou com minha vida de casado.

Terei que começar do zero novamente, e sei que por várias vezes o Senhor Deus me alertou sobre esta mudança, mas quando vc está na “Obra”, o que os outros falam é coisa do inimigo.

Irmãos Icemitas reflitam nesta minha triste experiencia, infelizmente aconteceu comigo e estou testemunhando para que não venha a acontecer com você. Recado: SAIAM DESTA DENOMINAÇÃO, POIS PODE SER QUE SEJA TARDE. Deus abençôe a todos!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

comentários
  1. […] Experiência com revelações de pastor da maranata usado por satanas […]

  2. Paula disse:

    É verdade, eu posso relatar o meu caso.Na ICM, um pastor e um diácono oraram por mim e por outro jovem, dizendo que era plano de Deus ficarmos juntos. Eu só queria fazer a suposta vontade de Deus. Tivemos 3 anos de namoro, eu estava a ficar deprimida, doente, porque a pessoa só me oprimia, não podia usar o cabelo preso, certas roupas. Esta pessoa era do louvor. E quando resolvi acabar o namoro por não me sentir bem, perto da igreja apontou-me uma navalha. Ainda estava a porta aberta da igreja e fugi. Esta pessoa resolveu mentir e dizer que não tinha feito nada. Mentiu e enganou uma série de pessoas, dizendo que eu estava sempre a contatar com ele. Sofri injustiça, mas mesmo assim continuei. Eu teria muito mais a dizer, mas é duro para mim. Não se deixem enganar por revelações de “pessoas”. Poderia ter-me custado a vida.

    • Bernadete Dias disse:

      Depoimento de Denise Rangel

      É interessante, sou casada e meu marido infelizmente é dessa denominação que eu me recusei a frequentar desde que comecei a ouvir em toda oração exatamente eles clamando pelo sangue de Jesus e toda vez que eu ouvia aquilo eu me sentia mal, percebi que havia algo errado ali onde eu não poderia me ajoelhar para adorar o Senhor quando quisesse e somente quando o pastor ordenava, não adianta afirmo e reafirmo que sou obediente a palavra de Deus e que Jesus veio para libertar, enquanto sinto que essa denominação escraviza. Meu marido vive pra essa seita quase na para em casa se levanta de maneira totalmente agressiva contra mim quando questiono qualquer coisa relacionada a “igreja dele” só me trata bem quando quer me convidar pra algum evento realizado por eles. Uma vez fui a um encontro de casais que fui surpreendida quando ouvi o pregador ou dirigente não sei muito bem falar em alto e bom tom: “NUNCA DEIXE A OBRA PERECER, AINDA QUE PERCA SUA FAMÍLIA DEUS TE DARÁ OUTRA MAS NÃO DEIXE A OBRA” nossa fiquei impressionada mas consegui entender o que passa na cabeça dele, coitado tem a impressão que ele nunca será liberto dessa seita, mas vou persevera em oração para que Deus derrame de seu poder e tire as escamas de seus olhos e ele veja os erros deste lugar que eu nunca consegui e não vou frequentar as vezes parece que estamos vivendo uma guerra entre qual Deus tem mais poder. Uma coisa tenho certeza essa denominação está destruindo minha família pois ele já não fala com o filho, jogou praga no próprio filho e minha nora não consegue ouvir o nome dele, peço sempre a eles que o perdoe senão estaremos agindo como ele devemos demostrar a diferença de um Deus vivo em nome de Jesus Cristo meu Salvador!!

Deixe um comentário

