igreja cristã maranata – sair é preciso

Publicado: 13 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , ,

Eu não consigo entender como alguém consegue ficar em um lugar em que sabe que estão agindo com todo tipo desonestidade(para ser branda) e este lugar denomina-se igreja e ainda mais perfeita. Foge a própria razão, pois creio que todo Cristão entende que o Espírito de Deus não operar no meio de sujeira e não entendo o que as pessoas procuram ainda nestes templos.
Claro que sabemos que outras denominações podemos encontrar problemas (é do homem), mas este sistema é centralizador, ou seja, tudo vem de um lugar só e é exatamente este lugar que está ruindo com todo tipo de sujeira.

Aí eu pergunto? O que pode ter de espiritual em lugares como estes? Por quê defendem tanto um sistema que está mais do que clarfo que é corrupto? Esta obra que tanto falam não é a de Deus, com certeza, já que este não habita em lugares como este. Por isto não posso entender, por mais que me esforçe. Sei que é difícil, até porque temos pessoas que deixamos queridas, as quais convivemos por anos, mas mesmo assim é totalmente impossível saber que está sendo enganado e continuar a aceitar.

Gente, ninguém tem que defender coisa alguma. Os orgãos competentes já estão encarregados de averiguar as irregularidades e descobrir os culpados. Quem saiu é guerreiro, tem coragem para desatar estas amarras, que os mantiveram por tanto tempo. É um ato de muita coragem e luta, mas é totalmente necessário sair,para que não percam suas vidas espirituais.
Fiquem na paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s