Testemunho serva da obra – como fui enganada!

Publicado: 9 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, ,

Sinceramente fico ” aliviada” em termos, em saber que não só eu achei bem colocadas as palavras de resposta ao Pr. Augusto, uma pessoa que também conheci, porém está de pés e mãos atadas por ter vivido toda vida para OBDC sem questionar. O “segredo da obra”, como aprendemos tanto, já foi descoberto e desmascarado; aceitar essa verdade é questão de tempo.
Essa lavagem cerebral feita periodicamente nos seminários é completamente contrária aos preceitos bíblicos. Nunca largaria minha família para viver uma farsa religiosa, uma vida de falso profeta. Fomos ensinados que desde criança fomos SEPARADOS ( santo / profano)e assim começamos a nos excluir de todos em prol uma falsa doutrina. Somos treinados para despresar os desamparados e excluir os oprimidos ( inverso do que a bíblia diz)Fico lembrando de alguns lances de minha vida dentro dessa seita e me pergunto: Pq os diáconos colocam pra fora da igreja os pobres,prisioneiros, sujos, famintos se Jesus veio ao mundo para libertar os cativos, fortalecer os fracos, alimentar os famintos… Como isso acontece na ICM se eles têm tanta aversão à pobreza??? Como fui enganada!!!
Hoje se vêrem um mendigo ou uma pessoa mal vestida na esquina do “palácio” o diácono já deve ficar a postos para fechar os portões e evitar “constrangimento” aos fieis… Ai, quanta contradição!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s