IGREJA CRISTÃ MARANATA – DIFAMA Assembléia de Deus

Publicado: 8 de março de 2012 em Fatos obra maranata, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , ,

IGREJA CRISTÃ MARANATA – DIFAMA Assembléia de Deus

IGREJA CRISTÃ MARANATA – DIFAMA Assembléia de Deus
Sei que poucos sabem o real teor dessa denominação. Promove alto sectarismo e exclusivismo. Afirma que só eles tem a plenitude do Espírito Santo, e são os únicos que exercitam os 09 dons espirituais.
.
Em seminários (grandes reuniões que ocorrem com seus membros em sítios isolados da civilização a fim de exaltar a ICM como a única e denegrir as outras denominações, como religião e cristianismo falido), há tempos usam a Assembléia de Deus como objeto de escárnio e exemplo a não se seguido.
.
O propósito é de denegrir a AD para que seus membros não “saiam da Obra” (como se auto referem), e vão apra outras denominações, gerando a sensação em seus adeptos de que ou é a ICM ou é a nada.
.
Vejam o áudio.
.
http://www.youtube.com/watch?v=g5RWsr6mEz8
.
Este blog denuncia as heresias dessa denominação com caráter de seita:
.
http://seitamaranata.blogspot.com/ (hoje: obramaranata.wordspress.com)
.
No blog, vejam as doutrinas e praticas arroladas à esquerda do blog.
.
Amados, o objetivo dessa postagem é para vcs divulgarem a todos nossos irmãos a não frequetarem essa denominação, que aparentemente parece séria, mas esperimentem engajar-se e filiar-se a elas, que verão todos os desastres em sua vida, como autoritarismo, escravismo, cobranças e abandonono lar e amtrimonio por tantos afazeres.
comentários
  1. Marcelo rodrigues dos santos disse:

    Genival: diabete. Jose Pedro: câncer. Otacília: doente mental á 40 anos. Vilma: tiroide. Venha libertar minha família de todo vicio e de doenças que não deixam minha família em paz, liberta-me das dividas, libertar das injustiças do homem. Venha ser meu advogado fiel, juiz, venha nos dar saúde e força espiritual santo dá propriedade da cura da fé sobre natural.

    Queria que vocês orassem por toda minha família
    Por que ela esta precisando me ajudem em oração de
    Toda igreja. Sou um homem já de idade, mas continuo
    Adorando a Deus porque ele merece ser glorificado
    Por todo mundo porque sem ele nos não existiríamos. “Confiai no senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento” Provérbios 3.5
    Numero do processo: 0160362-29.2007.8.26.0002(002.07.160362-9
    Classe: reintegração/manutenção de posse
    Areá: Cível
    Assunto: posse
    Distribuição: Livre- 24/10/2007ás 16h33min
    6º Vara cível – foro regional II- Santo Amaro
    Valor da ação: 13.435,00
    E-mail: Genival. Silva. 31924
    Por favor, eu queria que vocês orassem por minha família pelos meus parentes e meus filhos que já estão casados sofrendo com o casamento. Orem por elas peco isso para igreja e para seus membros, isso sai um presente enorme para mim.
    Que a graça de deus e que as doze e infinitas consolações do vosso senhor esteja com os irmãos em nome do pai, filho e do espírito santos de deus desde agora e para sempre. Ame

Deixe um comentário

