testemunho obreiro maranata

Publicado: 1 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:,

1 – Se a sua casa for assaltada você chama a polícia ou contrata um advogado criminalista?
2 – Se o sub-síndico do seu condomínio é descoberto roubando, é “meio” que afastado pelo síndico e este encobre os valores roubados, esconde informações e diz que está tudo certo, você acredita e continua pagando o condomínio religiosamente ou exige uma investigação e afastamento dos envolvidos?
3 – Havendo suspeita que o roubo no condomínio continua, você continua pagando o condomínio e diz que está fazendo a sua parte não importando o que fazem com o dinheiro, ou seja, você é literalmente um “trouxa” ou você, como um cidadão honesto (ser honesto é obrigação) exige transparência da administração?
4 – Se você vê a diretoria do condomínio tratando mal os funcionários, com grosserias, arrogâncias, chamando-os de pobres, etc, você fica ao lado do síndico, por covardia, ou você discorda dessa injustiça?
Todos falam aqui em igreja e os membros das organizações maranata discordam. Então preferi dar outros exemplos do cotidiano das pessoas. Usei outros argumentos para mostrar situações semelhantes às que estão acontecendo na roba (desloquei o r da palavra obra) para ver se vocês acordam e lembrem um pouquinho só do que aprenderam com seus pais, avós, sobre o que é certo e o que é errado.

comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s