testemunho obreiro da igreja cristã maranata – icm

Publicado: 1 de março de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , ,

Tomei conhecimento que o secretário do conselho presbiteral (ai que medo!!!) está enviando um comunicado aos pastores e ungidos desligados da ICM que deverão devolver em 3 dias suas carteiras de pastores e que a “unção está anulada”. Quando li aquilo, não sabia se ria ou se chorava. Vejam que absurdo meus amados, quer dizer que a unção, presença do Espírito de Deus na vida do homem, que também o capacita para servi-lo, está sendo anulada porque se desligou da “obra”, leia-se presbiterio espirito santense. Não há outra coisa, senão heresia nisso. Quer dizer que se sair dos termos da icm perdeu a salvação?! Deus não é corrupto!

Meu Deus!!! Socorro!!! Será que o povo débil não consegue enxergar isso??? Esses homens estão loucos ou a soberba os cegou? Onde será que o presidente, sua corja, conselho presbiteral, tantos pastores….. estão com a cabeça???

O jargão “razão”, martelado ao longo dos anos na mente do povo, faz com que as pessoas façam e digam coisas irracionais, a ponto de, mesmo diante dos fatos que estão ocorrendo há tempos na maranata, seja tratado como um simples problema (o homem é falho, devemos olha só para o Senhor)… aquela ladainha.

Os maanains cultivavam o amor pela instituição e respeito pela pessoa do Dr. Gedelti, como gosta de ser chamado. Ele é tipo do Roberto Marinho, homem dominador e corporativista, capaz de se a$$ociar com qualquer um.

Um pastor da maranata tentou convencer um diácono que se desligou recentemente dizendo o seguinte: será que os irmãos (que continuam) estão errados, cegos? Idosos, crianças e tantos outros??? Na hora me lembrei de Elias, que SOZINHO estava diante de 450 profetas de baal e somente o sacrifício dele foi aceito. Deus respondeu a Elias pela sua fidelidade. Da mesma forma Noé e família no meio de uma multidão foi salvo do dilúvio.

Já saí da icm, graças a Deus, mas minha preocupação é que não só os irmãos estejam com a visão turva, mas também os pastores, acredito que muitos deles ainda pensem que a obra é “filho único”. Lamentável!

Fiquem na Paz!

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/muro-de-lamentacoes-e-protestos/

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s