testemunho de uma obreira da igreja crista maranata – icm

Publicado: 29 de fevereiro de 2012 em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , ,

Olá CV;

Deus abençoe muito a sua vida… esse blog me ajudou a conferir todas as coisas que sentia e ainda ficava pesarosa com temor de ser da minha imaginação,mas é a verdade pura e que o Espírito Santo confirmou.
Apesar de sentir tristeza pelo que tem acontecido na ICM , pq ali vivi30 anos de muita sinceridade e ainda sofro com o afastamento de pessoas queridas que ainda não acreditam nessa sujeira encoberta há anos por um chefe inescrupuloso , soberbo e sem moral… Se ele não devesse, não era preciso contratar o melhor e mais caro advogado;

E a reportagem de ontem na Tribuna falando sobre os fiéis que tem que lutar por essa OBRA, não abandoná-la, blá, blá do Pr Diniz….essa não. Antes, falavam aos quatro cantos: ninguém faz falta aqui. No Ev. João 6-29, JESUS diz: A ORA DE DEUS É ESTA:QUE CREIAS NAQUELE QUE ELE ENVIOU…essa é a OBRA redentora que Deus deixou p/ toda a humanidade… ICM é apenas uma denominação com pessoas que agora estão doentes, deprimidas pq foram manipuladas com mentiras e sem direito de viver feliz.

Reconheço que também fiqui 2 meses em depressão quando comecei ver o que estava acontecendo. Graças a Deus, hoje estou feliz ,vivendo uma vida sem cabresto e aparencia de santidade imposta pelo homem… Deus abençoe o seu povo, pq examinando a palavra e diante dos fatos, temos que agir e servir a Deus com amor , dignidade, fé somente em JESUS, NOSSO SALVADOR!!

from http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/

Anúncios
comentários
  1. […] testemunho de uma obreira da igreja crista maranata – icm […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s