A maranata passou a deter um recorde que deverá ir para o Guiness Book. È o grupo sectário com a maior indicação do nome “SEITA”, superando todas as pubicação históricas das seitas e eresias em todos os livros já escritos

Publicado: 14 de junho de 2012 em Fatos obra maranata, Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos
Tags:, , , , , , , , , , , ,

A maranata passou a deter um recorde que deverá ir para o Guiness Book. È o grupo sectário com a maior indicação do nome “SEITA”, superando todas as pubicação históricas das seitas e eresias em todos os livros já escritos.

Foi por conseguinte o maior engano religioso da história. Desde o sisma havido na Presbiteriana de onde foram expulsas 70 pessoas ( vide livro do Dr. joel Brinco – Historia dos 50 anos da IPB -VV), ficaram rodeando por 40 anos o monte SEIR e,enganando seus proprios adéptos e a sociedade, principalmente com máscara de ovelha porém com cara de lobo. È maior emananhado de falsas revelações e bibliomancia que já existiu.

Sistentaram uma mentira por 40 anos que a seita surgiu de um tal avivamento religioso havido na década de 60, enganando a todos a sua real origem para não passar que nasceram de um racha. Porém a história foi incumbida de trazer a verdade de que realmente originaram um sisma conforme o livro acima.

Tive um irmão de família que pertenceu esta seita maranata e se transformou lá por lavagem cerebral em um escravo / zumbi, chutando o balde em 02 casamentos. Já foi expulso de lá.

Só uma direção na Palavra de Deus como regra de fé e prática, novo governo descentralizado e eliminação das falsas doutrinas sectárias ( vide site MINISTERIO CACP – Link: Maranata, que Movimento e Este? ), pode fazer deste grupo uma igreja Bíblica.

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/06/09/maranata-estou-me-tratando-das-feridas-causadas-por-esta-seita-segundo-a-minha-pisicoterapeuta-um-bando-de-retardados/

About these ads
comentários
  1. Ct disse:

    Se você soubesse realmente o que è seita não. Ficaria escrevendo tantas coisas absurdas , você e nadávamos que um merdaaaaaaaa , tentando levar pessoas ao mesmo paramar quero seu !!

    • FATOS
      1. Quem roubou (os oficialmente investigados) CONTINUA na “obra”!!
      2. O principal investigado hoje é o FUNDADOR e ainda presidente dessa “obra”
      3. Ao longo dos 43 anos dessa “obra” o FUNDADOR e queridos dele enriqueceram, montaram um império imobiliário e empresarial em nomes de laranjas e familiares.
      4. O tombo, roubo, fraude, desvio de dízimos não é de 2 milhiões (-zinhos) que a “obra” mandou investigar – trata-se de mais de 300 (TREZENTOS!!!!) milhões do fieis (escravos) dessa “obra” que foram transferidos e levados por “obreiros” (mulas) em malas para os EUA e depois foram transferidos para empresas como a EU-BRALAT na Lituânia sob ordem de??? (todos sabemos quem é o mestre da “obra”)

      posso continuar essa lista… mas todos sabemos hoje a verdade
      A grande diferença que não se trata de roubo de uns “membros” ABRA seu olhos quem você está seguindo, quem fundou, quem revelou tudo que você hoje segue e acredita!! Peça que Deus ilumine seu caminho e comece principalmente a estudar a Bíblia comparando ao que lhe foi ensinado dentro da “obra”

      conheça quem fundou essa “obra” e COMO:

      http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/21/icm-maranata-a-obra-revelada/

      http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

      e leia com atenção os depoímentos de quem se conseguiu livrar dessa SEITA:

      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/

      NÃO adianta você tentar salvar essa “obra” – a besta foi desmascarada (infelizmente somente depois de 40 anos…). Desculpe falar deste jeito minha intenção não é causar dor – sei que dói – muitos estão passando por isso. Quanto mais você segurar essa “obra” MALIGNA mais ela vai puxar você e seu queridos para um buraco escuro que esse PES cavou para os escravos dessa “obra”!!

      PAZ

  2. […] A maranata passou a deter um recorde que deverá ir para o Guiness Book. È o grupo sectário com a … […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s